(41) 3014-6660 - 9948-0997 [email protected]
Escolha uma Página

Foliculite é o nome que se dá à inflamação folículos pilosos, que desenvolve bolinhas vermelhas e muitas vezes com pus que chegam a ser confundidas com acne, acomete a muitas pessoas. Existem alguns hábitos que podem ajudar, e muito, no combate a esse problema.
.
➡ NÃO USE ROUPAS MUITO JUSTAS: Roupas justas e de tecidos sintéticos pioram a foliculite porque aumentam o atrito com a pele e retêm o suor;
➡ ESFOLIE A PELE: . Este cuidado ajuda a remover células mortas e impurezas da pele mais a fundo, evitando inflamações. Cuidado pata não exagerar: duas a três vezes por semana com frição moderada são suficientes.
➡ USE SABONETE ANTISSÉPTICOS: Evita o acúmulo de impurezas que podem causar inflamação, principalmente nas regiões com muito pelo;
➡ HIDRATE BASTANTE A PELE: Fortalece a barreira da pele, facilita a “saída dos pelos da pele”, evitando pelos encravados e foliculite.
➡ FAÇA FOTODEPILAÇÃO: A maneira mais eficiente de acabar com qualquer incomodo com pelos, depilação, foliculite é eliminar o problema pela raiz, literalmente! A fotodepilação cauteriza a raiz dos pelos, ou seja acaba com a foliculite! Quer saber mais? Agende uma avaliação conosco e saiba mais sobre o tratamento!

× Chame no Whats