(41) 3014-6660 - 9948-0997 [email protected]
Escolha uma Página

Lavar as mãos, e álcool em gel em excesso virou uma rotina necessária em época de covd-19. O hábito previne o contagio mas tem causado um incomodo, mãos ressecadas, que geram coceira e até rachaduras na pele. Para evitar depois de lavar as mãos ou usar o álcool em gel use um hidrante! Separei algumas sugestões de produtos emolientes que promovem uma hidratação potente!
.
🔸 Polpa Hidratante para Mãos Castanha Ekos- Natura: É produto clássico da natura. Com óleo de castanha, esta polpa hidratante para mãos, de textura aveludada, promove nutrição imediata e prolongada das mãos e cutículas.
🔸Creme Reparador para as mãos – Cerave: A marca chegou há alguns anos no Brasil e tem uma linha muito boa de cuidados para peles. Tem 3 ceramidas, ácido hialurônico que aumentam a barreira protetora da pele, e hidratam. Sem perfume e sem parabenos.
🔸Creme Hidratante para as Mãos – ISDIN Ureadin Manos Plus: A marca é famosa por ter produtos excelentes com ureia ativo muito hidratante. Promove hidratação e é indicada para mãos muito secas e ásperas.
.
E você tema algum hidrante para mãos preferido?

× Chame no Whats